domingo, 15 de outubro de 2006

Angel hand

6 comentários:

Anónimo disse...

"Finito sobre infinito"...N é a k mais gosto..mas é uma das..POix as mhas preferencias expandem-se por mais umas 3/4..Dai esta ser um dos meus alvos =)
Céu azul do infinito..Em contraste cm o verde do finito..separados plas diversidades da natureza..e axim é composta uma foto ..mt gira k faz pensar(...)
TA mt giro o blog ..continua a postar e eu a ver =p Mara

João Pinheiro disse...

Oi Zé, que mão fofa! Realmente só pode ser a mão dum anjinho!
Um abraço.

Rita Coelho disse...

Obrigada pela visita e parabens pelas imagens!
Vou voltar ;)

xana disse...

:) Gosto de te ver tão falador!!!! ;) Qualquer dia temos de organizar uma jantarada (com ou sem picanha!) para pormos a conversa (e as anedotas!) em dia! :)

:) Sorrisos! Muitos! :)

nana disse...

falas tu meu blog......

parabéns pelo teu!



(e, olha, aqui para nós - eu também gostava que aquela fotografia tivesse sido tirada por mim.....)

a gaja disse...

Uma imagem vale mais que mil palavras. Concordo contigo, nem sempre há paciência para palavreado. Parabéns pelo teu blog e pala escolha das imagens (o "Beijo 2" é um título fantástico para a imagem em questão). Obrigada pela visita ao meu (sabes, sou nova nestas coisas...). Voltarei.