terça-feira, 6 de setembro de 2005

Paraíso!

8 comentários:

Anónimo disse...

Esta foto está mesmo linda,até dá saudades...Tou ver que tenho 1 amigo com mt talento!!E acima de tudo uma excelente companhia,adorei este verão que passamos todos juntos,temos que repetir!!BeijoOsss e boa sorte para tudo

xana disse...

:)... Claro que estou roidinha de inveja!!!!!! Mas sou uma felizarda... afinal, tenho um amigo talentoso e do Norte, carago!!!!: TU!!! ;)

Muitas beijoquinhas pra ti, lindo!

Anónimo disse...

Que surpresa, Zé!Este vai ser um blogue muito visitado por mim. Adorei!
Tens uma forma muito própria de extasiamento perante o que te rodeia.
Ana violante

Anónimo disse...

ola Zé Pedro tentei escolher uma foto k mais gostasse...mas a escolha não foi nada facíl já k cada uma das fotos são únicas e tem algo k as destingue sendo tds elas profundas tornando assim a minha escolha mais difícil mas acabei por escolher esta apesar de gostar tds elas. A razão pela kual eu escolhi esta foto foi k ambos nós passamos as férias num pequeno paraíso chamado Porto Santo o qual merece ser chamado de paraíso...já k estas férias lá foram uma loukura espero k tambem tenhas gostado tanto como eu.
Contínua com esse teu talento pois tens imenso jeito para captar as melhores imagens.
Beijinhus fica bem e até po ano esperemos k apareças pelo Porto Santo ehehehe * * * * * * * * Petra Spínola

Anónimo disse...

ó carago! Tao boniiiiito! E a puta da loucura! Foi tudo muito giro, desde as pessoas, gandas malukas, ao sitio, que como tu consegues mostrar, e lindo!
uhmmmm algumas das tuas fotografias teem caracter... gostei!
Bem, muitos beijinhos e a ver se combinamos kk koisa miudo!
Rebeca

Anónimo disse...

Zézão,esta, como deves compreender,não posso deixar de comentar. O verdadeiro Paraíso!!! Concordo contigo, mas só para alguns... É preciso saber conhecer para o saber compreender,esse verdadeiro Paraíso.
Jocas, Mafalda Cardoso

Anónimo disse...

Olà Zé! Fiquei mt surpreendida por ter recebido a msg! Mal tive oportunidade vim visitar o teu blog! Escolhi esta foto pois penso q foi tirada cá na Madeira!!! Como ainda me encontro por cá tenho oportunidade de observar imagens com beleza natural semelhantes a esta! Estás d Parabéns! Por onde andas tu???Nunca mais disseste nada!!!Fica bem e continua...bjs Helena Ramos FCDEF

Anónimo disse...

Parabéns Zé pelo teu blog e pelo teu bom gosto. como nao poderia deixar de notar esta foi tirada no "ainda meu" paraiso. muitos beijinhos e continua a surpreender os teus amigos.
Teresa PXO